14.2.10

Ministério Mergulhando na Palavra

Nós Podemos ter muitas pérolas em nossas vidas: uma boa familia, um bom emprego, uma boa saúde, educação de qualidade, etc.Tudo isso consideramos como presentes do nosso DEUS. Porque mesmo antes de nós o conhecermos, Ele já nos abençoava, nos cercando com alegres cantos de livramentos(salmo 32:7), e isso por causa da sua grande misericórdia.
Até que um dia Ele nos atraiu com cordas humanas e laços de amor ( Oséias 11:4)
Quando o SENHOR se revelou a nós, vimos que não havia nada em nossas vidas tão valioso quanto ele, seu reino, sua palavra.
Nada se compara a essa pérola (Mateus 13:45e46).
Poi isso devemos conhecer e prosseguir em conhecer nosso DEUS Maravilhoso (Oseías 6:3). como?
Mergulhando na sua Palavra.
Através desses estudos vamos conhecer um pouco mais quem é o DEUS que nos criou ( Jeremias 1:5).
E como o Senhor JESUS nos ensinou, seremos santificado pela verdade, pois a palavra de DEUS é a verdade ( joão 17:17). Sem essa santificação ninguem verá ao Pai. (Hebreus 12:14).
A Igreja Bola de Neve tem um chamado de evangelismo muito grande. Talvez, seja um dos maiores pesqueiros do mundo (Mateus 4:19). Mas, esses peixes precisam ser limpos ( João 15:2e3). O carater de Cristo deve ser gerado em nós. Só assim, poderemos ser chamados de cristãos e discipulos de JESUS ( João 8:31). Busque isso com toda a tua força, teu entendimento, tua alma, teu amor ( Marcos 12:30).
O apóstolo Paulo nos ensinou a orar com dores de parto para que isso acontecesse. ( Gálatas 4:19).
Além do chamado de evangelismo, o Senhor tem nos convocado para uma guerra espiritual ( Mateus 16:18). A palavra de DEUS é a nossa espada ( Efésios 6:17). JESUS derrotou satanás no deserto atrvés da palavra( Matues 4 ). Só conseguimos lutar contra as mentiras de satanás, e levar salvação para outras vidas se a nossa espada estiver bem afiada (Apocalipse 1:16).
O Senhor diz que o seu povo perece por não conhecer a sua palavra( Oséias 4:6 ). Vamos mudar Isso!

Presbítero Fernandes (Lider Ministério Mergulhando na Palavra)