8.2.10

Ministério de Louvor e Adoração

O Ministério de Louvor e Adoração tem como alvo principal levar as pessoas à presença de Deus por meio de uma adoração sincera, onde a Igreja tem o entendimento que o momento musical é apenas uma extensão daquilo que deve ser um estilo de vida de um verdadeiro adorador.

No momento do louvor a Igreja é quebrantada e o Espírito Santo de Deus se move trazendo cura, libertação, perdão, restauração, salvação e a prepara para receber a palavra. O louvor prepara a terra para lançar a semente.

O louvor também é um ato profético, uma batalha espiritual, uma comunhão, evangelização, nas igrejas Bola de Neve temos o costume de diminuir a intensidade das luzes, para que as pessoas não fiquem preocupadas com o que esta acontecendo com as pessoas ao redor, mas que se concentrem apenas em Deus, para que tudo saia bem, não é preciso sómente os musicos, back vocals, instrumentos, mas também a atuação dos técnicos de som.

Atrelado ao louvor, temos o ministério Data Show que se responsábiliza em colocar a letra dos louvores no projetor para que as pessoas que não conhecem a letra possam participar.
Caso você se interesse em participar deste Ministério procure o responsável pela área na igreja de Santo André.

Teté (Lider Ministério Louvor e Adoração)