9.2.10

Ministério Nova Vida

O NV foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas que têm dificuldade de abandonar o vício pelas drogas ou qualquer outro tipo de compulsividade. O ministério também faz um trabalho com os co-dependentes, que são as pessoas que convivem com os dependentes químicos ou compulsivos, ajudando-as a lidar com as situações de dificuldade. Nem tudo é problema espiritual — existem pessoas que têm problemas de caráter e nas reuniões do NV esses problemas são abordados.

Foi no ano de 2001, na Igreja Bola de Neve de São Paulo, que nascia o NV, criado pelo Apóstolo Rina, Pastora Denise, Kid e Queila.

Para fazer parte do ministério é necessário ser uma pessoa comprometida com a obra, amar ao próximo, ser batizado, freqüentar célula e, claro, amar a Jesus.

No momento o NV está presente em algumas Igrejas Bola de Neve do Brasil, mas o projeto é implantá-lo em todas as Igrejas e núcleos.

O sucesso do ministério, devido à restauração das vidas, tem atraído o interesse até de outras Igrejas e denominações.

Se você tem interesse em se libertar de tudo aquilo que te aprisiona, não deixe de comparecer às reuniões do Ministério Nova Vida.
Todas as Segundas Feiras á partir das 20: Hs.

Denis  - Lider Ministério Nova Vida